Um incêndio atingiu uma casa de dois andares, feita de madeira, na manhã de hoje, no bairro do Guamá, em Belém. Houve pânico e correria quando a residência, que fica na passagem São Jorge, entre as ruas Guerra Passos e Liberato de Castro, começou a pegar fogo.
O sinistro teve início por volta de 7h. Por sorte, todos os ocupantes da residência - dentre eles, seis crianças - já estavam acordados. O andar de cima foi o mais atingido pelas chamas e ficou totalmente destruído.
O Corpo de Bombeiros chegou depois de 15 minutos e ajudou a pagar o fogo no andar de baixo. Praticamente todos os objetos de valor foram queimados. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar