plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após atender chamado, rapaz é morto

Márcio Jardel Pereira Januário, 33 anos, foi morto após atender o chamado de uma dupla de criminosos, ainda não identificada. Ao abrir a porta, recebeu tiros e morreu na hora. Os acusados saíram do local sem levar nada. “Pelas características do crime, a

twitter Google News

Márcio Jardel Pereira Januário, 33 anos, foi morto após atender o chamado de uma dupla de criminosos, ainda não identificada. Ao abrir a porta, recebeu tiros e morreu na hora. Os acusados saíram do local sem levar nada. “Pelas características do crime, a suspeita é de acerto de contas. O caso ainda será investigado pela polícia”, afirmou o cabo Nunes, da 8ª ZPol.

O crime ocorreu por volta das 16 horas de ontem, na passagem Gouveia. O rapaz descansava dentro da residência, quando ouviu alguém chamando pelo seu nome, do lado de fora. Ele foi surpreendido pelos dois criminosos, que efetuaram os tiros sem chance de defesa da vítima. Os assassinos fugiram, correndo, do local do crime.

Os moradores da área acionaram a polícia e uma viatura da 8ª ZPol confirmou as informações. Os populares não quiseram falar nada. Ninguém sabe, ninguém viu, por medo de represália.

>>Leia mais no Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!