plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso mais um envolvido em morte de guarda

Mais um acusado de envolvimento na morte de Francisco José da Silva Nascimento, guarda municipal, foi preso na noite de hoje (11). Jonas de Jesus dos Santos Araújo, de 18 anos, conhecido como “Tatinha” foi reconhecido por uma das testemunhas do crime. A

twitter Google News

Mais um acusado de envolvimento na morte de Francisco José da Silva Nascimento, guarda municipal, foi preso na noite de hoje (11). Jonas de Jesus dos Santos Araújo, de 18 anos, conhecido como “Tatinha” foi reconhecido por uma das testemunhas do crime.

A prisão ocorreu graças a uma ação conjunta dos policiais militares da 1ª ZPol e da Guarda Municipal de Belém, que conseguiu capturar dois suspeitos de envolvimento do crime. Após a captura, os dois suspeitos foram encaminhados a Seccional Urbana da Sacramenta para reconhecimento da testemunha, que apontou apenas "Tatinha" como participante da morte do guarda.

Segundo os policiais, “Tatinha” é conhecido pela prática de crimes na área. Com base na identificação da testemunha, o delegado Mauri Marques autuou o acusado, que ficará preso e à disposição da Justiça.

Esse foi o segundo acusado de envolvimento na morte do guarda municipal preso. Na manhã de hoje, Robson Jhoni Almeida, de 18 anos foi preso no canal São Joaquim, no bairro do Telégrafo, e encaminhado a Seccional da Sacramenta. Ele é apontado como o autor do disparo que tirou a vida do guarda.

Mesmo com as duas prisões, os policiais afirmam que as buscam só irão cessar quando todos os quatro envolvidos no crime forem capturados.

CRIME

O crime aconteceu na noite de ontem, em uma praça no bairro do Telégrafo, em Belém. Quatro bandidos tentaram roubar uma moto, quando perceberam que quatro guardas municipais estavam na praça e fugiram correndo e atirando. Um dos tiros disparados atingiu o coração de Francisco, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O corpo de Francisco, que trabalhava há 19 anos como guarda municipal, foi sepultado hoje. Ele deixou a mulher e seis filhos. (Soraya Wanzeller, do DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!