Dois homens perseguiram e mataram o ex-presidiário David Denison Pantoja da Costa, 22 anos, nesta terça-feira (16), na rua Paraguai do conjunto Jardim América, bairro do Coqueiro, Ananindeua. Eles abordaram a vítima quando havia acabado de sair de uma festa de aparelhagem, realizada na rodovia Mário Covas. Segundo moradores da área, pelo menos dez disparos foram efetuados. David Pantoja, atingido no olho esquerdo, morreu instantaneamente.
Outros dois homens que estavam na rua também foram baleados: Jorge Alex Gomes Monteiro, 35, alvejado na perna esquerda, foi socorrido por vizinhos em um carro particular e conduzido ao Hospital Metropolitano; David Jefferson Maia da Silva, 23, baleado nas costas, recebeu os primeiros socorros por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e foi também encaminhado ao Metropolitano.
“Segundo informes de populares, dois homens desceram de uma moto e vieram já atirando. Também havia um carro dando apoio. A vítima que morreu, segundo informes, era envolvida em assaltos, ex-presidiário”, disse o policial militar Jefferson (3ª ZPol), aluno do curso de formação de sargentos da PM. No local, foram encontradas quatro cápsulas de pistola calibre 40 – arma de uso exclusivo das policias civil e militar.
(DOL, com informações do Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar