A polícia procura dois acusados de envolvimento no roubo a uma residência em 10 de setembro deste ano no bairro do Guamá. A foto mostra os dois acusados. O primeiro é um homem de cerca de 1,65 metro de altura, de aproximadamente 25 anos, forte, de cabelos escuros e pele parda. Eletem uma grande cicatriz entre os olhos.
O segundo homem tem cerca de 1,7 metro de altura, tem de 25 a 30 anos, magro, olhos escuros e pele parda.
As imagens foram montadas pela equipe do Serviço de Perícia Iconográfica e Retrato Falado. Quem souber do paradeiro dos acusados pode denunciar pelo fone 181 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e o autor do telefone tem o nome mantido em sigilo. (Diário Online com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar