Uma escopeta de calibre 12 foi encontrada em um depósito de um bar localizado na rua 14 de Fevereiro, Invasão do Mariguela, no Aurá. A proprietária Andréa Monteiro de Oliveira, de 29 anos, a “Gorda” e o seu companheiro José Dias de Sousa, de 33 anos foram presos.
A polícia chegou até o local após receber denúncia de que no bar da “Gorda” várias pessoas estariam de posse de armamento pesado e que a proprietária do bar guardava parte das armas no local.
No depósito do bar, a escopeta estava escorada próximo à parede, junto com ela também estavam 18 cartuchos do mesmo calibre.
Levados a DRCO, os acusados negaram que a arma lhes pertencia e afirmaram serem as vítimas da situação. Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado Davi Nóbrega pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. (DOL com informações do Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar