plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encontrada ossada humana em Rondon

Caçadores encontraram ossada em uma capoeira distante 3 quilômetros acima do balneário conhecido por “Prainha”, em Rondon do Pará. Populares foram a Polícia Civil e comunicaram o fato e a ossada foi imediatamente removida para o necrotério do Hospital Mun

twitter Google News

Caçadores encontraram ossada em uma capoeira distante 3 quilômetros acima do balneário conhecido por “Prainha”, em Rondon do Pará. Populares foram a Polícia Civil e comunicaram o fato e a ossada foi imediatamente removida para o necrotério do Hospital Municipal onde aguarda a chegada dos peritos do Instituto Renato Chaves, de Marabá, para identificação do corpo.

Segundo um agente funerário da empresa que recolheu o material, o estado dos restos mortais era de adiantado estado de putrefação. Apenas uma camisa foi encontrada perto da ossada.

Maria Lucinalva Pereira dos Santos, conhecida como “Dona Dalva”, moradora do bairro Recanto Azul, rua 21 de Abril, 166, soube que o material foi encontrado no rumo do rio conhecido Córrego do Km-96. Ela foi ao hospital para se certificar se a ossada era de seu irmão Fábio Pereira dos Santos, solteiro, 30 anos, de Porto Franco/MA que morava com ela.

De acordo com Dona Dalva, seu irmão está desaparecido há pelo menos 30 dias. Ele tem distúrbios mentais e era cuidado pela irmã, que o levava ao médico, dava-lhe os remédios, cuidava de sua higiene e alimentação.

Ela diz que ambos eram crianças quando o pai foi embora e levou Fábio, que não aparentava ter deficiência mental. Contudo, há 3 anos Fábio reapareceu apresentando alguma anormalidade e falando sozinho. Ela comunicou o fato aos outros familiares, que, entretanto, não tinham condições de arcar um tratamento psiquiátrico ou mesmo um diagnóstico especializado.

Ela conta que não fez ocorrência policial do desaparecimento do irmão até o começo desta semana. Ela não soube precisar, mas acredita que a ossada encontrada possa ser do irmão desaparecido. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!