plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Menino de 11 anos morre após ter sido atropelado

A imprudência no trânsito fez mais uma vítima. Dessa vez um garoto de 11 anos morreu, vítima de um atropelamento ocorrido ontem (11). João Paulo Pompeu Rodrigues brincava na calçada da casa da avó na rua João Paulo II quando foi atingido por um veículo qu

twitter Google News

A imprudência no trânsito fez mais uma vítima. Dessa vez um garoto de 11 anos morreu, vítima de um atropelamento ocorrido ontem (11). João Paulo Pompeu Rodrigues brincava na calçada da casa da avó na rua João Paulo II quando foi atingido por um veículo que seguia pela contramão. O motorista fugiu sem prestar socorro.

João ainda chegou a ficar internado no hospital Metropolitano mas não resistiu e faleceu neste sábado (12).

No momento do acidente, os familiares e vizinhos anotaram a placa do carro e pediram apoio à polícia para fazer buscas atrás do acusado. O dono foi encontrado e o veículo estava escondido na rodovia Augusto Montenegro. Durante exame de dosagem alcoólica foi constatado que o motorista estava embriagado.

Segundo os moradores, o motorista chegou a ser preso mas pagou fiança e foi liberado. Os vizinhos ameaçam protestar já que este é o segundo acidente na localidade. (DOL com informações da TV RBA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!