Foragido da polícia há cinco anos, Everaldo Mendes Fonseca, de 29 anos, foi preso em uma operação conjunta de policiais civis e militares. Ele era conhecido pelos apelidos de "Preto" ou "Pretinho" e era procurado pela justiça de Santo Antônio do Tauá por crime de tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, Everaldo foi encontrado na localidade de Trombetas, na zona rural do município. A prisão foi efetuada com apoio de uma guarnição da Polícia Militar.
De acordo com levantamentos feitos pela equipe policial, o fugitivo também responde a outro processo criminal, desta vez, por latrocínio, no distrito de Icoaraci, em Belém. O crime foi cometido em 2005. Os policiais chegaram até ele enquanto apuravam uma confusão ocorrida naquela localidade.
Ainda em Trombetas, na quinta-feira passada, Franciel Gomes Monteiro, de 23 anos, foi preso em flagrante por homicídio. Com um terçado, ele matou Isaías Ferreira Ribeiro, 48 anos, durante uma briga supostamente "por causa de mulher". O crime se registrou na localidade conhecida por Km-29, na zona rural. (DOL, com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar