A família do garçom Alan Denis Correa Almeida, 31, compareceu na delegacia de Decouville, em Marituba, na manhã de ontem, acompanhada de uma testemunha, que não quis ter o nome divulgado. A testemunha disse que presenciou o crime e viu quando o acusado, apontado como o policial militar Antônio Fernando Feitosa da Silva pediu que a esposa identificada por Dayse fosse buscar o revólver.
Enquanto a vítima lutava com o agressor, que foi até ao kitnet para cobrar o aluguel , que estava atrasado. A moça identificada por Dayse passou a arma para Mariana, que segundo o pai da vítima, Manoel Almeida, ela é amante do policial. Para defender Antônio Fernando Feitosa mariana deu o tiro pelas costas do garçom.
Em seguida, o próprio policial levou a vítima para o Hospital de urgência e emergência de Marituba, mas o rapaz já estava sem vida. De acordo com seu Manoel os dois estão foragidos da justiça. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar