plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Deficiente é encontrado morto no lixão

Na madrugada de ontem (15), peritos criminais de Marabá foram acionados para mais um levantamento de local de crime. Ao chegarem, constataram que a vítima não tinha a menor condição de se defender, pelo simples fato de não ter um dos membros inferiores: a

twitter Google News

Na madrugada de ontem (15), peritos criminais de Marabá foram acionados para mais um levantamento de local de crime. Ao chegarem, constataram que a vítima não tinha a menor condição de se defender, pelo simples fato de não ter um dos membros inferiores: a perna direita. João Batista Morais, 32 anos, costumava perambular pelas ruas de Marabá, e segundo fontes, era usuário de drogas. A morte pode ter alguma ligação com o tráfico de drogas. Somente investigação mais apurada irá definir o que, de fato, aconteceu.

O corpo foi encontrado às margens da rodovia Transamazônica, às proximidades de um motel, sentido Vila São José. O local serve de depósito de lixo clandestino e em outras ocasiões já serviu para desova de corpos.

João levou um tiro na cabeça, cujo projétil transfixou. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!