plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende assaltante após crime em Itaituba

As Polícias Civil e Militar prenderam, nas primeiras horas de 2011, por volta de 3h, Walleomax Farias da Silva, de apelido "Lark". Ele e um comparsa assaltaram uma pessoa próximo a rodovia transamazônica, no centro de Itaituba. Os criminosos estavam armad

twitter Google News

As Polícias Civil e Militar prenderam, nas primeiras horas de 2011, por volta de 3h, Walleomax Farias da Silva, de apelido "Lark". Ele e um comparsa assaltaram uma pessoa próximo a rodovia transamazônica, no centro de Itaituba. Os criminosos estavam armados com uma espingarda de calibre 22. Após render a vítima, os bandidos roubaram da vítima a quantia de R$ 50,00, além de uma corrente de ouro, um relógio e um par de tênis. Depois, obrigaram a vítima a permanecer deitado com o rosto na terra durante alguns minutos. Logo após ser liberada, a vítima acionou policiais civis e militares que, durante as buscas, prenderam Walleomax em flagrante. O comparsa dele conseguiu fugir pela mata.

Na Seccional Urbana, o preso foi reconhecido pela vítima. Ao ser identificado, os policiais constataram que ele já cumpre pena no Centro de Recuperação Agrícola de Cucurunã, em Santarém, por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em liberdade em função de benefício de saída temporária do Natal concedido pela Justiça. Com o acusado, o cordão de ouro e o par de tênis da vítima foram recuperados. A arma de fogo utilizada no assalto foi apreendida. O delegado Alexandro Napoleão Sant’Ana, plantonista da unidade policial, determinou a autuação em flagrante do criminoso por porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado. O preso já foi transferido ao Presídio Regional de Itaituba. (Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!