Uma denúncia levou uma equipe de policiais civis a flagrar Jenival dos Santos, 41 anos, conhecido como “Denílson”, vendendo entorpecentes, no bairro Jardim Tropical, em Breves, na ilha do Marajó. Na casa dele, os agentes encontraram 71 “petecas” de pasta de cocaína e duas pedras de óxi de 110 gramas cada. Também foram apreendidos dois revólveres de calibre 38 com oito projéteis, cinco deles de calibre 22 e outros três de 38.
A ação policial foi realizada pela equipe formada pela delegada Ariane, investigadores Aragão, Paulo Careca, Fernandes e Paulo Lobo, e escrivã Márcia, sob comando do delegado Marcelo Luz, superintendente regional das Ilhas do Marajó. Após receber a informação da venda de drogas, na Passagem Bons Amigos, naquele bairro, os policiais foram ao local onde ficaram de campana perto da casa em observação da movimentação na área.
Após o flagrante, o preso foi conduzido até a unidade policial, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. Em depoimento, o acusado alegou que havia ganhado as armas do pai. A equipe policial vai investigar se as armas foram roubadas, ano passado, do Fórum de Justiça da cidade. As ações de combate ao tráfico de drogas estão sendo intensificadas no município sob determinação do diretor de Polícia do Interior, delegado Silvio Maués. (Ascom Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar