plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Aniversariante ganha bolo enfeitado com maconha

Vinte e duas pessoas, entre elas dez adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidas, na madrugada de quarta-feira (26) em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, durante uma festa de aniversário de uma jovem de 18 anos. Chamados

twitter Google News

Vinte e duas pessoas, entre elas dez adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidas, na madrugada de quarta-feira (26) em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, durante uma festa de aniversário de uma jovem de 18 anos.

Chamados por moradores da orla do distrito, incomodados pelo barulho da comemoração - realizada em uma barraca montada na areia da praia -, policiais descobriram, no local, pequenas porções de maconha e cocaína, e grande quantidade de bebidas alcoólicas. Ao revistar câmeras fotográficas e telefones celulares dos presentes, os agentes descobriram que o bolo da aniversariante também estava decorado com folhas de maconha, além de cerejas.

Segundo o delegado Rafael Zanini, a aniversariante disse que ganhou o bolo de uma amiga. Apenas uma adolescente confirmou ter consumido drogas no local.

Zanini ouviu os detidos, entre eles os pais da jovem aniversariante, que também estavam no local, registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por apologia às drogas, consumo e facilitação de consumo de entorpecentes, e os liberou em seguida. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!