Nove integrantes de uma quadrilha envolvida com o tráfico foram localizados por policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e da Divisão de Furtos e Roubos em um sítio no município de Castanhal, na noite desta sexta-feira (28).
No local estavam sete homens, uma mulher e um adolescente. A polícia flagrou o bando no momento em que parte da matéria prima da droga estava sendo beneficiada para a venda.
Pedras de óxi de cocaína foram encontradas em um tonel enterrado no solo, além de quatro veículos que estavam sob o domínio dos acusados. No total, 13 quilos de cocaína bruta foram apreendidos.
O sítio pertence a José Augusto de Oliveira Silva, conhecido como “Gordo”, que afirmou apenas guardar o produto. Antônio Charles de Oliveira Silva, o “Papudo”, seria o líder da quadrilha.
Todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia do Marco, em Belém. O estouro do sítio foi comandado pelo delegado Éder Mauro, da Polícia Civil. (DOL, com informações da TV RBA)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar