Os moradores da passagem Bom Jesus, no bairro do Sideral, em Belém, acordaram assustados na manhã de sábado. Eles encontraram o batedor de açaí Reginaldo Soares Pinto, de 23 anos, morto no meio da rua. A forma como o corpo estava no chão, chocou os moradores e intrigou a polícia e os peritos do IML. A vítima morreu ajoelhada. Segundo o levantamento dos peritos, o batedor levou a primeira facada no pescoço e a segunda no ombro esquerdo com profundidade de 15 centímetros.
A equipe de policiais da Divisão de Homicídios, chefiada pela delegada Danielle Bentes, teve dificuldades em apurar as circunstâncias do crime. “O crime aconteceu por volta das 3h, mas a polícia só foi acionada duas horas depois, quando já estava claro. Porém, as pessoas dizem que não viram nada”, informou a policial.
Segundo Josilenen Silva, tia da vítima, o rapaz não era envolvido com o tráfico de drogas e morava em uma passagem há poucos metros do local do crime. “Ele trabalhava. Não usava drogas e todos o conheciam por aqui”, disse Josilenen. O morador Otacílio de Freitas foi uma das últimas pessoas a ver Reginaldo com vida. “Ontem à noite ele estava com calça jeans camiseta, tênis e usava também uma mochila. Bem diferente de como ele está agora, apenas com esse short e os bolsos revirados. Ele pode ter sido vítima de assalto. Essa área é muito perigosa”. O caso foi registrado na Seccional da Marambaia. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar