A Polícia Civil investiga a morte de um casal de ex-namorados ocorrida na noite de quinta-feira dentro da garagem de uma residência na zona sul de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), familiares das vítimas acionaram policiais militares por volta de 23h para vistoriar a garagem onde estavam Cristiana de Oliveira Leal, 24 anos, e Adriano Paixão de Oliveira, 25 anos, a bordo de um veículo.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas não tinham ferimentos aparentes. Ainda não há informações sobre os motivos das mortes. A ocorrência foi registrada no 69º DP (Teotônio Vilela) como morte suspeita. A polícia solicitou perícia técnica para o local e o veículo, além de exame necroscópico para as vítimas. (Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar