plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Na Cabanagem, adolescente faz refém

O pai está preso por roubo, a mãe por tráfico de drogas, o irmão é ex-presidiário. Com essas referências familiares que o adolescente de 17 anos, que fez outra adolescente refém durante uma hora, na tarde de ontem (5), no bairro da cabanagem, se criou. On

twitter Google News

O pai está preso por roubo, a mãe por tráfico de drogas, o irmão é ex-presidiário. Com essas referências familiares que o adolescente de 17 anos, que fez outra adolescente refém durante uma hora, na tarde de ontem (5), no bairro da cabanagem, se criou. Ontem foi a terceira vez que ele foi preso por roubo.

O adolescente estava na companhia de outras pessoas, embora afirme que apenas uma lhe acompanhava. O objetivo era roubar uma panificadora, no bairro da Cabanagem. A tentativa de assalto foi interrompida após a presença de policiais militares. A polícia iniciou a perseguição, que chegou a ter troca de tiros. Durante a fuga o adolescente invadiu uma residência, na avenida Brasil, no bairro da Cabanagem. No momento em que moradores entravam na casa, ele aproveitou a oportunidade para fazer as vítimas reféns. Quatro pessoas conseguiram escapar do rapaz. Eles se trancaram no interior da residência, mas uma moça de 17 anos ficou do lado de fora e foi refém durante uma hora.

Logo os policiais se aproximaram para iniciar a negociação. O jovem fez as exigências comuns nos assaltos: família, colete à prova de bala e presença da imprensa. Mas, além disso, o adolescente também exigiu refrigerante. “Eu quero uma coquinha”, falou por várias vezes.

Os policiais chegaram a comprar o refrigerante, mas resolveram não se render à exigência do adolescente. Depois de uma hora de negociação, o jovem se entregou à polícia e foi levado à Seccional da Marambaia.

DEBOCHE

Na unidade policial, o delegado Arnaldo Mendes se indignou com o histórico de vida do adolescente. “É um absurdo um adolescente como esse falar que já foi preso três vezes, e ainda está solto. Essas víboras e serpentes peçonhentas precisam ficar presas”, falou o delegado, com carga de revolta.

OUTRO REFÉM

No mesmo horário, por volta de 17h, outra tentativa de assalto ocorria. Assaltantes tentaram roubar um depósito, na rodovia Artur Bernardes, bairro da Pratinha, mas a polícia chegou na hora. Os bandidos chegaram a invadir uma residência, mas conseguiram fugir pelo quintal e entraram para uma área de mata. Ninguém foi preso. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!