O pai de um bebê de 2 meses, internado em estado grave e com possível morte cerebral, confessou na segunda-feira ter atirado o filho ao chão três vezes em Pouso Alegre, interior de Minas Gerais. Preso, o homem disse à polícia ter ouvido "vozes" que o mandaram fazer mal ao filho. As informações são da rádio CBN.
A criança está na UTI de um hospital da cidade. A mãe havia dito que o bebê tinha caído do sofá, mas os médicos desconfiaram e acionaram a polícia e o Conselho Tutelar. Após depoimento, ela foi liberada. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar