plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Nhonho' é preso por tráfico de drogas

Informações anônimas repassadas à polícia levaram à residência de Yuri Thiago de Jesus Henrique Lima, conhecido por “Nhonho”, 21 anos, tida como um dos principais pontos de comercialização de drogas do bairro da Terra Firme. Na manhã de hoje (23), homens

twitter Google News

Informações anônimas repassadas à polícia levaram à residência de Yuri Thiago de Jesus Henrique Lima, conhecido por “Nhonho”, 21 anos, tida como um dos principais pontos de comercialização de drogas do bairro da Terra Firme.

Na manhã de hoje (23), homens das Polícias civil e militar estouraram a “boca”, encontrando 147 petecas de pasta base de cocaína, 50 gramas de pedra de óxi, duas balanças de precisão, dois quilos de barrilha e nove munições de metralhadora, calibre sete meia cinco.

“Quando os policiais da 24ª Zpol, comandados pelo capitão Enoc, chegaram à residência de Yuri, localizada na passagem 24 de dezembro, as drogas e todo o material usado para o beneficiamento estavam sob uma penteadeira”, afirmou o chefe de operações, investigador Francisco de Assis. Ainda segundo ele, Yuri usava durante a produção da pasta base de cocaína um corante de cor marrom, para tentar repassar ao consumidor a aparência de uma droga com mais qualidade.

Ainda de acordo com o Assis, “Nhonho” informou que as munições da metralhadora foram repassadas por um viciado como forma de pagamento. “Agora ele responderá por tráfico de drogas e permanecerá preso na carceragem da Seccional do Guamá à disposição da Justiça”.

O chefe de operações informou ainda que a operação que prendeu Yuri faz parte de uma ação em conjunto entre as seccionais do Guamá e Terra Firme para combater o tráfico de drogas na área. (DOL, com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias