O bebê de cinco meses que foi raptado em uma parada de ônibus na rodovia BR-316, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, no último sábado (26), acabou de ser localizado.

A criança está bem e se encontra na Unidade de Saúde de Santa Bárbara do Pará. A delegada Salvia Sarmento, a mãe, Suziane Lira Monteiro (22) e os familiares do bebê estão indo para o local.

Sequestro

O sequestro aconteceu quando Suziane foi visitar o pai de sua filha, que estava doente. Enquanto ela esperava em uma parada de ônibus em São Brás, uma mulher morena de cabelos pretos que, segundo Suziane, aparentava ter em torno de 30 anos, se ofereceu para ajudá-la com a criança. A mulher, que se identificou como Maria, pegou a criança no colo ainda em São Brás e foi com Suziane até Ananindeua de ônibus. “Quando chegamos em Ananindeua, ela ficou insistindo para eu ir comprar água e quando eu voltei, ela não tava mais lá com a minha filha”, lembra. “Joguei tudo no chão, comecei a gritar, mas o ônibus já tinha ido”.

Quando perguntou às pessoas que estavam na parada, lhe responderam que ela teria subido num ônibus da linha Almir Gabriel e que depois teria pegado um da linha de Mosqueiro. (DOL)

MAIS ACESSADAS