Uma equipe da Rotam na viatura 2412 em ronda pela avenida Transmangueirão, próximo a um residencial, abordou um adolescente e uma criança que pedalavam uma bicicleta em atitude suspeita.
Durante a revista os policiais encontraram com o adolescente de 17 anos um revólver calibre 22 municiado. O infrator informou que a arma fazia parte de um esquema de segurança de uma van do serviço alternativo.
Com a criança , de apenas 12 anos, morador do bairro da Pratinha a polícia encontrou certa quantidade de maconha e dinheiro em notas miúdas que geralmente caracteriza a venda de drogas. Ele disse que foi convidado pelo colega para vir ao bairro do Bengui. “A gente não ia assaltar não”.
O cabo Anilson, comandante da guarnição, disse que os dois são conhecidos na área da Pratinha e que mudaram o modo de atuação procurando outro local próximo a um conjunto de classe média alta e qualquer descuido neste local poderia ser fatal para assaltos.
Os dois foram apreendidos juntamente com a arma, a droga e a bicicleta e levados à Divisão de Atendimento à Criança e o Adolescente. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar