Raimundo Nonato Ribeiro da Silva, de 26 anos, foi preso depois de uma operação conjunta de policiais civis dos municípios de Santa Luzia do Pará e Cachoeira do Piriá, nordeste do Pará.
O crime aconteceu depois de uma discussão entre o acusado e a vítima Evaldo Soares Fonseca, em um bar em Cachoeira do Piriá, na noite do dia 8 deste mês.
Evaldo foi agredido a facadas por Raimundo Nonato. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o acusado fugiu para o município de Santa Luzia do Pará. O delegado Roberto Salbé Travassos da Rosa, determinou aos policiais civis de Santa Luzia do Pará e Cachoeira do Piriá que prendessem o acusado.
No dia seguinte, por meio de uma denúncia anônima, Raimundo foi preso em casa por investigadores em Santa Luzia do Pará e conduzido para a delegacia para ser autuado em flagrante por homicídio. (DOL, com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar