Os policiais do Grupo de Polícia Metropolitana(GPM) prenderam uma quadrilha acusada de envolvimento na morte de Jailson Reis, vulgo “Diabão”, que comandava o tráfico de drogas no município de Tailândia, a 260 km de Belém. Segundo a polícia, Usineide Gomes da Silva, ex-mulher da vítima, seria a mandante do crime. Todos foram presos no conjunto Canarinho, localizado atrás do residencial Tapajós.
A polícia já vinha investigando a quadrilha e tinha informações de que mais uma pessoa seria assassinada por conta do tráfico. Tudo pelo poder no mundo das drogas.Por volta das 19h do último sábado, Jaílson estava em Tailândia, quando, segundo as investigações, foi surpreendido pelos acusados. A vítima foi assassinada com mais de 25 tiros.
No dia seguintes, a quadrilha se reuniu na casa de Osvaldo Tinoco Barbosa, 25 anos, para comemorar o sucesso no crime. Até a ex-companheira da vítima, Usineide Gomes, estava no local.
“Através de investigações, conseguimos descobrir que foi ela quem articulou tudo para que a o Jaílson fosse assassinado”, afirmou o delegado Eder Mauro.
Como os policiais do GPM já estavam na “cola” do bando, eles foram até o local, no conjunto Canarinho, e conseguiram prender oito pessoas: Maxsuel Ramos Gusmão, Alessandro Sena dos Santos, Osvaldo Tinoco Barbosa, Márcio Wagner da Silva Cruz, Usineide Gomes da Silva, Aurinéia da Silva Laranjeira, Nilzivani Ferraz Rocha e Iris Silva Santos.
Todos os acusados foram levados para a Delegacia do Marco, onde foram autuados por tráfico de drogas, homicídio e formação de quadrilha. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar