Durante uma revista geral nesta semana, a Susipe apreendeu 64 telefones celulares, 81 baterias de celular, 20 estoques e facas, 10 fones de ouvido, 19 chips de celular, uma algema, 30 carregadores de celular, 4 isqueiros, fio elétrico e uma pequena quantidade de entorpecente no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III (CRPP III).
A vistoria foi realizada em todas as dependências físicas do CRPP III. Participaram da operação 120 agentes penitenciários, servidores da Assessoria Segurança Institucional (ASI) e homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar. (DOL com informações da Susipe)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar