Parado, bebendo uma cerveja, com dois homens, na esquina da rua São José esquina com a São Francisco, no bairro da Marambaia, Marco Antônio Oliveira dos Santos, 30, foi morto com quatro tiros, no final da tarde de ontem, mas há quem diga que ele foi executado por engano. Moradores viram quando um carro prateado parou na direção da vítima, um homem desceu do veículo e atirou.
“Os dois homens que estavam com ele saíram correndo e ele ficou. A “venda” onde eles estavam bebendo fechou as portas”, disse um morador, que não quis se identificar.
Policiais da Divisão de Homicídio e da Seccional da Marambaia compareceram ao local do crime. A delegada Silvia Mara Tavares, da Divisão de Homicídio, disse que o primeiro procedimento é fazer o levantamento de informações. “Nós estamos ouvindo algumas pessoas, mas até agora (ontem), ainda temos poucas informações. O que nós sabemos é da presença de um veículo da marca Prisma de cor prata, que ajudou na fuga do criminoso. Precisamos de mais detalhes para chegar no autor do crime”, explicou a delegada.
CURIOSIDADE
Já se tornou uma atração mórbida apreciar uma vítima de homicídio nas ruas da cidade. Além da polícia, muitas pessoas foram ao local do crime para “matar” a curiosidade e “apreciar” o corpo da vítima.
Ao redor, muitas pessoas conversavam, algumas riam, crianças corriam, tudo funcionava como se uma tragédia não tivesse acontecido. Para tentar manter a ordem, policiais colocaram cordão de isolamento para distanciar ao máximo os curiosos da vítima.
ENGANO
Ontem, no local do crime, rumores davam conta de que Marco Antônio não era o alvo dos tiros. Apesar das pessoas obedecerem à “lei do silêncio”, era o que mais se ouvia falar. Uma senhora disse que ele era morador novo daquela rua e que, na verdade, estava passando um tempo na casa da irmã, pois teria se separado recentemente da esposa.
A irmã do rapaz estava muito abalada e foi socorrida pela vizinhança.A delegada Silvia Mara disse que vai colher todas informações, inclusive foi detectada uma residência com sistema de câmera de segurança . (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar