Um adolescente de 16 anos foi assassinado no final da noite de anteontem, na rua da Pirelli, no bairro Nova Marituba, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. A vítima foi alvejada com oitos disparos quando transitava em uma motocicleta, juntamente com um mototaxista.
De acordo com relatos de populares ao cabo Ercila e ao soldado Santana, o adolescente estava desde o início da tarde transitando numa motocicleta. Por volta das 22 h30, o veículo no qual ele estava foi cercado por outras duas motocicletas.
Logo em seguida, oito tiros foram disparados friamente. O adolescente morreu instantaneamente. Muitos populares permaneceram no local para observar o corpo da vítima. Alguns comentaram diante dos policiais militares que o adolescente teria envolvimento com tráfico de drogas e já havia cometido assaltos. Inclusive, ele também teve passagens pela Data (Divisão de Atendimento ao Adolescente).
A mãe, a irmã e tios do adolescente estiveram no local, mas não quiseram fazer nenhuma declaração à imprensa. Em virtude disso, não foi possível confirmar se ele possuía antecedentes criminais.
ASSASSINOS
Quanto aos autores dos disparos, nenhum dos populares soube informar as características físicas deles. O assassinato foi registrado na Seccional de Marituba e será investigado pela Delegacia do Decouville. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar