plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

"Romário" é preso após roubar em Águas Lindas

Três homens assaltaram uma mulher na madrugada de ontem, na rua do Fio, no conjunto Verdejantes II, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Maria Ivaneth da Rosa Pereira saía para o trabalho quando foi atacada por três assaltantes que fugiram depois de

twitter Google News

Três homens assaltaram uma mulher na madrugada de ontem, na rua do Fio, no conjunto Verdejantes II, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Maria Ivaneth da Rosa Pereira saía para o trabalho quando foi atacada por três assaltantes que fugiram depois de roubar a bolsa da vítima. Maria avisou policiais da viatura da 14ª ZPol que passou pelo local e eles seguiram em perseguição aos bandidos. Ao serem localizados, houve troca de tiros e apenas Romário Lucas da Silva Martins, de 18 anos, foi preso. Os demais conseguiram escapar.

A vítima relatou que saiu de casa por volta de 5h30 para o trabalho. No trajeto até a parada de ônibus foi abordada por três homens armados. Eles anunciaram o assalto e tomaram a bolsa da vítima que continha documentos e R$ 100,00. Depois os bandidos fugiram em direção à rua Santana do Aurá.

Minutos após o assalto, a viatura comandada pelo cabo PM Tonis Lima e composta pelo soldado Helder, ambos da 14 ZPol, passou pelo local e os policiais foram acionados por Maria que comunicou o assalto.

Os militares seguiram em perseguição aos assaltantes e os localizaram na rua Santana do Aurá. Ao darem voz de prisão para o trio, houve resistência por parte dos bandidos que atiraram contra os policiais.

O cabo Tonis solicitou reforço de outras viaturas da área enquanto trocava tiros com os bandidos. O trio se separou e dois deles conseguiram fugir levando os objetos roubados da vítima.

Romário conseguiu escapar também, mas, no caminho para a Seccional de Ananindeua, a vítima dos assaltantes o reconheceu caminhando tranquilamente em uma rua próxima ao local da troca de tiros. Ele foi detido e recebeu voz de prisão.

Romário foi conduzido junto com a vítima para a Seccional de Ananindeua. O acusado foi apresentado ao delegado Marcílio Dinis Lopes e em depoimento confessou a participação no assalto.

“Eu já estive preso quando era adolescente, mas agora (após completar 18 anos) é a primeira vez”, disse o acusado. (Diário do Pará)







VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias