Uma quadrilha com quatro mulheres e um homem foi presa em flagrante na noite de ontem com R$ 315 e 32 petecas de pasta base de cocaína, no bairro Santa Rosa, em Benevides. Maria do Carmo Noronha, 30 anos, Rosilene Souza, 30 anos, Edinete dos Santos, 18 anos, Solange Silva, 43 anos, conhecida como “a patroa do tráfico” e Fábio Costa de Souza, 24 anos, alugavam os fundos de uma casa para comercializar a droga e foram denunciados através de uma ligação anônima.
Segundo o delegado Benedito Vilhena, várias denúncias já teriam sido feitas de que o grupo vendia drogas e que sempre mudava de endereço para dificultar o trabalho da polícia. Ele informou ainda que as mulheres seriam encaminhadas para o Centro de Recuperação Feminino e Fábio ficaria detido em Benevides. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar