plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mercadinho é incendiado por ladrões

O mercadinho São Marcos, na esquina das ruas SN-2 e WE-2, do conjunto Stélio Maroja, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, foi invadido por ladrões na madrugada de ontem e posteriormente incendiado pelos criminosos. É o segundo roubo seguido de incêndio oco

twitter Google News

O mercadinho São Marcos, na esquina das ruas SN-2 e WE-2, do conjunto Stélio Maroja, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, foi invadido por ladrões na madrugada de ontem e posteriormente incendiado pelos criminosos.

É o segundo roubo seguido de incêndio ocorrido naquele conjunto em pouco mais de três meses. No dia 3 de fevereiro, uma loja de restauração de móveis também foi invadida e depois incendiada. Por sorte, nas duas ocasiões, ninguém se feriu.

TARDE DEMAIS

O incêndio ocorreu por volta das 2h de ontem. Foi quando moradores perceberam as chamas que já dominavam o estabelecimento pela parte de dentro.

O corpo de bombeiros foi acionado e, quando chegou, as chamas já haviam consumido boa parte do mercadinho. Por volta das 3h, o fogo foi dominado.

No caso do mercadinho São Marcos, os bandidos invadiram o estabelecimento pelo toldo de uma casa ao lado, quebraram uma telha e entraram. Eles roubaram várias mercadorias e, ao saírem, iniciaram o incêndio.

Pela manhã, o proprietário do estabelecimento, Pedro Araújo, acompanhado de familiares, funcionários e amigos, retirava as mercadorias salvas do fogo. A retirada de escombros seguiu pela manhã para que os reparos fossem iniciados o mais rápido possível.

ASSALTOS

Populares acompanhavam a retirada do material destruído pelo incêndio. Muitos se surpreenderam ao ver o mercadinho semidestruído e comentavam que o conjunto tem sido alvo de muitos assaltos e roubos. “Aqui tá demais. A gente não pode vacilar. Tem que andar atento porque esses marginais que saem dessa invasão Nova Esperança não estão dando sossego pra ninguém”, disse Raimundo Pena dos Santos, de 47 anos.

Outro detalhe que chamou atenção dos moradores foi o fato ocorrido em fevereiro deste ano. A loja de restauração de móveis pertencente a Josivan Inácio foi invadida e incendiada por ladrões durante a madrugada do dia 2 de fevereiro. “Tudo leva a crer que se trate dos mesmos bandidos”. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!