Morreram na madrugada de ontem, no Hospital do PSM do Umarizal, três vitimas de homicídios, sendo dois casos a tiros e um a terçadadas. Duas vítimas eram adolescentes de 16 anos.
Uma das mortes teve como vítima Maik Douglas Santos Araújo, 18 anos. Ele reagiu a um assalto cometido por quatro criminosos, que o atacaram na passagem Santo Amaro, bairro de Val de Cans.
HOMENAGEM
Segundo Vanúsia, companheira de Maik, ele se dirigia para a casa de sua mãe, levava um presente e ia homenageá-la pela passagem do dia das mães. Estava de motocicleta e foi atacado às proximidades da residência de sua genitora. Os bandidos queriam a motocicleta do rapaz e ele reagiu para não entregá-la.
Um dos assaltantes estava armado de terçado e aplicou pelo menos três graves terçadadas na vítima, fugindo em seguida.
OUTRA VÍTIMA
Outro que morreu no PSM foi o adolescente de 16 anos Bruno Araújo Quaresma. Ele caminhava junto com um colega na direção de um carro de venda de lanches, indo pela rua da Caixa D’água, no conjunto Marex, Val de Cans.
Os dois amigos foram abordados por ocupantes de um automóvel Gol prateado. Um deles saiu do veículo e disparou contra Bruno, acertando-o no peito. O veículo com os ocupantes deixou o local de imediato. Outro assassinato teve como vítima Jailson Viegas Nunes, também de 16 anos. Ele levou um tiro no pescoço quando caminhava pela passagem Garricha, no Barreiro, padeceu várias horas no PSM, morrendo em seguida. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar