A Polícia Civil fechou mais um ponto de tráfico em Marabá por volta de 15h desta quinta-feira (12). Após denúncias anônimas, um homem foi preso em um bar, onde foi encontrado 26 'petecas' de oxi.
Os policiais receberam denúncias anônimas de que o bar denominado “Encontro dos Amigos” - localizado na Vila Cannã, mais conhecida como “Vila do Rato” no núcleo da Velha Marabá – era ponto de tráfico de drogas. “ Após prévios levantamentos, a equipe se deslocou ao local e durante a revista, que fora acompanhada por clientes do bar, encontraram 26 petecas de pedra de “óxi” escondidas entre o balcão e a parede do estabelecimento”, detalha o delegado Alberto Herinque Teixeira.
Após ser identificado como proprietário do bar, João Pereira Lima Neto recebeu voz de prisão e foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Nova Marabá, para a lavratura do respectivo auto de prisão em flagrante.
Em seu depoimento o acusado confessou que pratica a venda de drogas há um mês, revelando ainda que pagou a quantia de R$ 100,00 pelo material apreendido pelos policiais. O acusado declinou que vende cada peteca ao preço de R$ 5,00 e que adquiriu a droga de um motoqueiro que lhe fez a entrega.
“Esta é mais uma ação da policia civil, que promete intensificar as atividades investigativas na Velha Marabá. É através do combate ao tráfico que teremos uma diminuição no número de crimes como homicídio, furtos e roubos dentre outros, os quais são fomentados pela ação direta da comercialização da droga”, garante o delegado Alberto Teixeira. (DOL, com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar