plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pará ganha o reforço de 20 delegados

Em quatro meses, o Pará contará com mais 20 novos delegados. A Academia da Polícia Civil iniciou na sexta-feira (13) o Curso de Formação Técnico-Profissional para delegados no auditório do IESP (Instituto de Ensino de Segurança do Pará), em Marituba, na

twitter Google News

Em quatro meses, o Pará contará com mais 20 novos delegados.

A Academia da Polícia Civil iniciou na sexta-feira (13) o Curso de Formação Técnico-Profissional para delegados no auditório do IESP (Instituto de Ensino de Segurança do Pará), em Marituba, na Grande Belém.

Os alunos adquiriram, por via judicial, o direito de ingressar no curso após concurso público. A aula inaugural contou com palestra do secretário de Segurança Pública, delegado Luiz Fernandes Rocha, que deu as boas vindas aos acadêmicos e falou sobre o cotidiano do policial civil. O secretário ressaltou o compromisso da administração policial em reconhecer a competência e dedicação dos policiais civis.

O delegado-geral da Polícia Civil, Nilton Atayde, enfatizou os investimentos feitos pelo Governo do Estado na instituição para melhoria da qualidade dos serviços prestados à sociedade, como a inauguração da nova Divisão de Homicídios, unidade especializada em presidir investigações de homicídios de natureza complexa e de autoria desconhecida.

Para o novo acadêmico, Vinícius Medeiros Silva Gomes, natural de Imperatriz (MA), o curso na Academia vai lhe proporcionar crescimento pessoal e profissional.“Espero brevemente integrar a Polícia Civil para poder colaborar com o engrandecimento da sociedade”.

Para a aluna Claudilene Maia, a expectativa de chegar à Academia é grande, principalmente, quanto ao novos conhecimentos. “Esperamos aprender para sermos embriões dessa nova Polícia Civil”. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!