plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Família de traficantes é presa em Marabá

Policiais civis da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, coordenados pelo delegado Alberto Henrique Teixeira, puseram fim a uma boca de fumo que era coordenada por uma família de traficantes em Marabá. O fato ocorreu na última sexta-feira, 13, na

twitter Google News

Policiais civis da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, coordenados pelo delegado Alberto Henrique Teixeira, puseram fim a uma boca de fumo que era coordenada por uma família de traficantes em Marabá. O fato ocorreu na última sexta-feira, 13, na Folha 22 Quadra 03 Lote 01, núcleo de Nova Marabá.

Os policiais obtiveram informações de que a residência era utilizada como ponto de tráfico e uso de drogas. As investigações prosseguiram e os policiais conseguiram identificar o “modus operandi” bem como os responsáveis pela comercialização do material entorpecente. Todos faziam parte da mesma família.

A equipe policial se deslocou até à residência e, de acordo com um dos investigadores, o forte cheiro de entorpecentes a fez presumir que a droga estaria sendo consumida naquele local. Com a autorização da dona do imóvel - Rosilda Santos da Silva – os policiais entraram na casa e lá flagraram Jânio Hermelino dos Santos consumindo maconha.

Procedendo nas buscas, os policiais localizaram no interior da residência, 16 dezesseis papelotes e três “pacotes” de maconha, cinco petecas de crack prontas para serem comercializados, um tubo de linha e duas tesouras - utilizados para embalagem da droga - e oito cachimbos.

Rosilda Santos da Silva e seus dois filhos: Rafael Santos da Silva e Raris Santos da Silva receberam voz de prisão. Segundo informações levantadas pelos policiais, os filhos de Rosilda também faziam parte do esquema criminoso.

Rosilda confessou vender maconha há dez anos, da qual também faz uso e que nunca fora presa antes. Esta fora autuada em flagrante, juntamente com seus dois filhos, com base nos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/03, “tráfico de drogas” e “associação ao tráfico” e estão à disposição da justiça, enquanto que Jânio Hermelino irá responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ter sido flagrado fazendo uso de droga, como predispõe o Art. 28 da mesma lei.

O Delegado Alberto Teixeira, afirmou que chamou a atenção a audácia dos traficantes, os quais apenas não vendiam a droga, mas cediam o imóvel e os cachimbos para que a mesma fosse consumida ainda no local. (Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!