Tiago Dasmaceno Navegantes de 19 anos, um dos acusados do triplo homicídio ocorrido na comunidade de Pilatos, ilha de Ananindeua, se entregou a polícia no final da tarde de hoje (17). O crime ocorreu na madrugada de ontem. As vítimas são o estudante Andrey da Rosa Saldanha, 18 anos, e os irmãos Edinaldo Castro da Silva, 24 anos, que era operário e Reginaldo Castro da Silva, 19 anos.
Tiago chegou a Divisão de Crime e Homicídios, em São Brás, acompanhado de uma advogada. Ele confessou o crime e teve a prisão decretada.
Entenda o caso
Três jovens foram mortos com vários tiros de pistola, por volta de 1h da madrugada de ontem (16). Os assassinos quebraram a cerca da residência, arrombaram a janela e executaram o estudante Andrey da Rosa Saldanha, 18 anos, e os irmãos Edinaldo Castro da Silva, 24 anos, que era operário e Reginaldo Castro da Silva, 19 anos.
Segundo informações de moradores da área, suspeita-se que o crime tenha motivação passional, já que Reginaldo constantemente estaria sendo ameaçado de morte pelo ex-namorado de sua atual companheira, identificado como Thiago Damasceno.
“Os moradores dizem que ‘Thiago’ não se conformava com a separação e sempre dizia à moça que ia matar o primeiro homem que namorasse com ela”, contou a prima dos irmãos Reginaldo e Edinaldo, Cristiane Souza. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar