A Polícia Civil de São Paulo divulgou na tarde desta quinta-feira (19) imagens de câmeras de monitoramento que gravaram suspeitos de matar um estudante no estacionamento da USP (Universidade de São Paulo). De acordo com a polícia, dois suspeitos do crime haviam efetuado uma tentativa de assalto a uma pessoa que estava em um ponto de ônibus próximo ao local minutos antes de balear Felipe Ramos Paiva, de 24 anos.
O corpo do jovem foi sepultado nesta quinta-feira no Cemitério da Saudade em Caieiras, na Grande São Paulo. Felipe foi morto por volta de 22h desta quarta-feira.
Após o crime, a polícia foi acionada pelo vigilante da universidade. Ele ouviu um disparo de arma de fogo e viu uma pessoa correndo em direção ao portão dois do prédio da FAE (Faculdade de Economia e Administração).
O funcionário do campus foi até o local do disparo e encontrou a vítima com um tiro na cabeça. Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O carro da vítima estava com a porta do lado do motorista aberta. Próximo ao local, a Polícia Militar encontrou uma cápsula de pistola 380. O veículo foi periciado e entregue ao pai do jovem. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar