plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Receptadores de roubo são presos no Marajó

Os municípios de Santa Cruz do Arari e Cachoeira do Arari, na ilha do Marajó, foram palcos, nos últimos dias, de uma operação policial conjunta das Polícias Civil e Militar. O objetivo foi localizar e capturar autores e receptadores de roubos registrados

twitter Google News

Os municípios de Santa Cruz do Arari e Cachoeira do Arari, na ilha do Marajó, foram palcos, nos últimos dias, de uma operação policial conjunta das Polícias Civil e Militar. O objetivo foi localizar e capturar autores e receptadores de roubos registrados nas cidades. Em informações divulgadas nesta terça-feira (24) os policiais informaram que seis pessoas foram presas por receptação de uma moto roubada e de botijões de gás saqueados de uma residência.

A supervisão da operação foi da Superintendência Regional dos Campos do Marajó, sob direção do delegado Arilson Caetano. Em Santa Cruz do Arari, a Polícia Civil representada pelos policiais Paulo e Juralice, e a guarnição da PM formada pelo sargento Vanilson e cabos Dantas, Filho, Jota Santos e Saraiva, e soldados Guilherme e Cláudio, prendeu dois acusados de receptação de botijões de gás. A mercadoria está avaliada em R$ 150.

Conduzidos de lancha para a Delegacia de Cachoeira do Arari, os dois foram autuados em flagrante pelo crime. Outros dois envolvidos no furto também serão indiciados por receptação e furto.

Já em Cachoeira do Arari, o delegado Luciano Cunha, junto com o investigador Rogério e o motorista Hayden, com apoio da PM formada pelo sargento Uchoa, cabos Nascimento, Emerson, Novaes e Daniel, além do soldado Santana, conseguiram recuperar uma moto roubada em Belém no ano de 2009. O veículo estava em uma área afastada do núcleo urbano do município, onde o acesso somente pode ser feito via fluvial.

Três homens foram autuados por receptação dolosa em inquérito por portaria e outro por receptação culposa em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Um dos receptadores foi localizado na localidade Mutum situada a duas horas de barco da sede de Cachoeira do Arari. Todos estão recolhidos à disposição da Justiça. (Assessoria da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!