plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Oito continuam foragidos da Cidade Nova

Dos oito detentos que fugiram da Seccional Urbana da Cidade Nova, na madrugada de anteontem (30), nenhum foi recapturado até agora, segundo informações fornecidas à reportagem por policiais daquela unidade policial que, no entanto, intensificaram as busca

twitter Google News

Dos oito detentos que fugiram da Seccional Urbana da Cidade Nova, na madrugada de anteontem (30), nenhum foi recapturado até agora, segundo informações fornecidas à reportagem por policiais daquela unidade policial que, no entanto, intensificaram as buscas por todo o dia de ontem.
Os presos serraram as grades da carceragem e, na cela em que estavam 12 presos, oito deles conseguiram escapar. Segundo a Polícia Civil, os detentos estavam aguardando transferência para as casas penais da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe).
A Polícia Civil informou que provavelmente os detentos começaram a serrar as grades há cerca de uma semana e que, por volta das 5h da madrugada de segunda-feira, fugiram.
Um inquérito foi aberto pela direção da unidade policial para investigar o caso e saber como foi possível a entrada de serras nas carceragens.
O Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” foi acionado pela polícia para fazer o trabalho de perícia no local e os presos que não fugiram foram transferidos para outra cela, até que os serviços do conserto das grades sejam finalizados. (Diário do Pará)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!