plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

4 suspeitos de roubar banco passarão por acareação

Chegaram a Itaituba no início da manhã de ontem (8) os quatro homens detidos em Jacareacanga por suspeita de envolvimento no assalto à agência do Banco da Amazônia em Rurópolis. O grupo apenas passou por Itaituba e em seguida foi escoltado até Rurópolis,

twitter Google News

Chegaram a Itaituba no início da manhã de ontem (8) os quatro homens detidos em Jacareacanga por suspeita de envolvimento no assalto à agência do Banco da Amazônia em Rurópolis.

O grupo apenas passou por Itaituba e em seguida foi escoltado até Rurópolis, onde deverá ser feito a acareação com as testemunhas para confirmar ou não o envolvimento na ação criminosa.

Sobre a detenção dos homens, o Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Jacareacanga informou que fez a abordagem do Corsa vermelho com placa de Porto Velho a 30 quilômetros de Jacareacanga, no sentido Itaituba.

Os policiais foram comunicados da atitude suspeita do grupo de pessoas que ocupava o veículo e fez a detenção dos quatro homens. A partir deste ponto, foi preciso fazer a identificação e a verificação da ficha criminal de cada um deles.

Segundo o levantamento da polícia, o taxista Djalma Vidal Marinho é natural da cidade de Assis Chateaubriant, no Paraná. Domingos Sales Menezes Santos é natural de Manicoré, no Amazonas. João Marcos Pedroso, nasceu na cidade de Toledo, e é mecânico. Esses três não têm passagem pelos registros da polícia. (DIário do Pará)

>> Leia mais no site do Diário do Pará



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!