plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PC prende traficante e apreende mídias piratas

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (16), resultados de investigações iniciadas para repressão ao tráfico de drogas e à comercialização de mídias piratas em Abaetetuba e Barcarena, região do Baixo-Tocantins, nordeste paraense. Liderados pelo chef

twitter Google News

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (16), resultados de investigações iniciadas para repressão ao tráfico de drogas e à comercialização de mídias piratas em Abaetetuba e Barcarena, região do Baixo-Tocantins, nordeste paraense.

Liderados pelo chefe de operações, investigador Pedro Feldas, flagraram a venda de substâncias entorpecentes feita por Josenilson da Silva de Souza, de 22 anos, conhecido por “Nilson”. O flagrante foi feito depois de denúncia anônima. O acusado alegou ter comprado a droga na cidade, mas afirmou não saber especificar o nome do fornecedor.

Josenilson foi abordado pelos policiais no interior do barco São João I, no momento em que a embarcação estava de partida com destino à São Sebastião da Boa Vista. Além da “pedra de óxi”, os policiais apreenderam com o acusado R$ 680. De acordo com a delegada Socorro Bezerra, titular da Superintendência Regional da Polícia Civil no Baixo-Tocantins, as atividades de combate ao tráfico de drogas no município tornaram-se constantes por meio da intensificação de ações para repressão ao crime.

PIRATARIA DE MÍDIAS

Em outra investigação, a equipe da Superitendência desarticulou a venda de mídias piratas que acontecia na balsa que navega na região da ilha do Arapari.

Cinco homens identificados como Fábio Augusto da Conceição de Jesusm, Waldemar Firmino Valadares, Alessandro Inethe Valadares, Valdemir de Souza Valadares e Luiz Carlos da Costa Ineth vão responder por violação do Direito Autoral.

Eles estavam no porto da balsa, situada na zona rural de Barcarena, onde comercializavam os produtos. Com eles, 405 CD's e 622 DVD's foram encontrados.

(DOL, com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!