Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (17) por manter relações sexuais com uma adolescente no interior do Bosque Rodrigues Alves, em Belém.
Por volta de 8h30, um guarda do local desconfiou da ação e encontrou Nilton Murilo Raiol Carvalho, de 21 anos, dentro de uma gruta com uma menina de 16 anos.
"Eles estavam fazendo sexo em um local aberto. Várias crianças estavam por perto", disse o supervisor de serviço da Guarda Municipal, inspetor Lima.
Nilton foi encaminhado para a Delegacia do Marco e foi autuado por atentado ao pudor. A adolescente foi levada para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).
(DOL, com informações de Wildes Lima)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar