Uma briga entre dois jovens terminou em morte, ontem (19) de manhã, no Conjunto Médice, no bairro da Marambaia, em Belém. Levi Felipe Costa Pantoja, 18, conhecido como “Teco”, foi assassinado friamente com três tiros ao chegar na casa onde morava com a mãe, na rua Itaituba, naquele conjunto residencial, por volta das 9h20.
O suspeito de ter matado “Teco” foi identificado somente como Roberto “Boca Torta”. O assassino teria seguido a vítima que foi alvejada nas costas ao entrar no jardim da casa. Mesmo ferido, “Teco” ainda correu pela lateral para os fundos, mas foi alcançado pelo assassino que o executou com um tiro no peito e outro na cabeça já no quintal da casa.
Segundo investigadores da Delegacia de Homicídios, a vítima e o assassino já teriam passagens pela polícia. “Teco” já teria tido passagens pela Data (Divisão de atendimento ao Adolescente) e pelo Ciam (Centro de Internação do Adolescente Masculino).
Segundo a polícia, “Teco” e “Boca Torta” teriam agido juntos por algum tempo, mas depois se desentenderam e isso evoluiu até que terminou de forma trágica, com a morte de “Teco”.
A Polícia Militar imediatamente iniciou uma perseguição a “Boca Torta” que teria se escondido em casa de parentes no conjunto da Cohab, na Nova Marambaia. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar