plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de pecuarista é achado em ramal

O corpo do pecuarista José Antonio, 37 anos, foi encontrado ontem (30) por policiais civis de Parauapebas, no sudeste paraense. José estava desaparecido desde sábado passado. Polícia suspeitava de sequestro, o que ainda não foi confirmado. O corpo do pec

twitter Google News

O corpo do pecuarista José Antonio, 37 anos, foi encontrado ontem (30) por policiais civis de Parauapebas, no sudeste paraense. José estava desaparecido desde sábado passado.

Polícia suspeitava de sequestro, o que ainda não foi confirmado. O corpo do pecuarista estava em uma localidade da zona rural de Marabá, a aproximadamente 40 km de Parauapebas, próxima de onde morava. Familiares fizeram o reconhecimento do corpo.

A polícia confirmou a denúncia na quarta-feira última. As primeiras informações dão conta de que José morreu baleado, o que só deverá ser confirmado depois de exame realizado por peritos do CPC Renato Chaves.

A polícia investiga o crime para saber as causas da morte. Estuda-se possibilidade de sequestro, mas há dúvidas, porque ninguém pediu valor de resgate após o sumiço do pecuarista. (Diário do Pará)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!