Policiais da 21ª ZPol prenderam na tarde de ontem (11), Marcelo Jesus dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Caroço”. Ele foi detido na ilha de Outeiro portando 12 “petecas” de pasta de cocaína e com R$20,00. O acusado já responde outro processo na Justiça pelo crime de roubo qualificado.
O aspirante PM Alberto, da 21ª ZPol, estava acompanhado do soldado Estumano e informou que durante a ronda preventiva pela rua Vitória, próximo a rua das Mangueiras, eles avistaram “Caroço”, que já é conhecido da polícia local. Os policiais decidiram abordá-lo para uma averiguação de rotina.
Durante a revista feita em Marcelo os policiais encontraram 12 “petecas” de pasta-base de cocaína dentro de uma sacola plástica.
Com “Caroço” ainda foram encontrados R$20,00 provenientes da venda de outras “petecas” da droga, segundo a polícia. Marcelo assumiu que estava vendendo a droga, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia do Outeiro.
A droga apreendida foi encaminhada para exames no Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPCRC). Resultados preliminares atestaram a presença de cocaína nas “petecas” apreendidas. Com o resultado Marcelo Santos foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Marcelo, após o procedimento, seria encaminhado para o xadrez da Seccional de Icoaraci. “Ele estava com alvará de soltura e responde o crime (roubo qualificado) em liberdade e deve perder o benéfico”, encerrou o aspirante Alberto. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar