Enquanto falava ao telefone, Paulo Rogério Henrique Bezerra, mais conhecido como “Gordo”, foi atingido por três disparos de arma de fogo. Crime foi no final da noite de anteontem, na rua 03 de Maio, entre a 21 de Abril e a travessa Padre Eutíquio, no bairro da Condor, em Belém.
Pelo menos esta foi a versão apresentada por policiais militares da viatura 9408, da 4ª ZPol, que compareceram ao local logo após a execução do crime.“O que sabemos é que dois ‘caras’ chegaram numa moto e deram três tiros”, afirmou o soldado Rodrigues.
Ainda segundo o policial, os disparos feriram “Gordo” em uma das mãos, a costela direita e o peito. Familiares não quiseram falar com a imprensa. Mais detalhes sobre o crime não vieram à tona devido ao receio que toma conta dos moradores da área. “Aqui impera a lei do silêncio”, comentou o soldado. O policial ainda cogitou a possibilidade de “Gordo” ter envolvimento com o tráfico de drogas. “Possivelmente, isso foi ‘acerto de contas’”, especulou.Populares alegaram ao DIÁRIO que nem ouviram os disparos, mas permaneceram a observar o corpo de Paulo Rogério até o momento da remoção.
CELULAR
O soldado Rodrigues informou que o aparelho celular que estava com a vítima foi recolhido por ele mesmo e entregue à tenente Érika. Posteriormente, o aparelho foi repassado a policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, de modo que auxilie nas investigações. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar