plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem morre ao cair de torre de 108 metros no RS

Um jovem de 19 anos morreu na manhã de hoje (17) após cair de uma altura de 108 metros quando fazia manutenção em uma torre metálica no Parque Eólico de Osório, no Rio Grande do Sul. Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h15. O rapaz

twitter Google News

Um jovem de 19 anos morreu na manhã de hoje (17) após cair de uma altura de 108 metros quando fazia manutenção em uma torre metálica no Parque Eólico de Osório, no Rio Grande do Sul. Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h15. O rapaz estava realizando manutenção na estrutura da torre usada para medir a velocidade do vento quando um dos cabos extensores se rompeu. A torre, então, desabou.

Eziel Rodrigues Betim era funcionário da empresa terceirizada Intel Sat, no Paraná, e estava com outros funcionárias da empresa no momento do acidente. Os bombeiros foram acionados, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O parque eólico de Osório é o maior complexo gerador de energia da América Latina, de acordo com a direção da unidade.

(Agência Estado)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!