Além de se expor ao perigo, Pedro Conceição dos Santos, 18, o “Baby”, ainda arriscou a vida da namorada de 15 anos, que está grávida. O casal estava sendo suspeito de praticar vários assaltos durante a tarde de ontem (19). Os dois foram flagrados com a bolsa de uma das vítimas.
Policiais em uma viatura da Polícia Militar foram informados por uma pessoa, na rua Paes de Carvalho, no bairro da Cremação, a respeito do assalto que tinha acabado de ocorrer. A pessoa passou todas as características dos envolvidos e, com isso, os policiais fizeram a busca. Através das informações, a equipe do cabo Prist conseguiu identificar o casal.
No momento da abordagem, a adolescente segurava a bolsa da vítima. Foram feitos alguns questionamentos e sobre a bolsa a adolescente disse que era de sua patroa. “Na bolsa tinha telefone celular, vinte reais e documentos da vítima, mas ela tentou despistar dizendo que ia entregar a bolsa da patroa”, explicou o policial.
Além de perceber que se tratava de uma desculpa furada, os policiais militares também reconheceram “Baby”, pois no mês de maio ele foi preso pela mesma equipe pelo crime de roubo. Esses indícios levaram que os policiais fizessem a apresentação do casal na Seccional da Cremação, onde Pedro foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menor. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar