Os passageiros da balsa Arca da Aliança, que foi assaltada na madrugada de hoje (22) por piratas, prestam depoimento agora à tarde na Delegacia de Policia Civil de São Sebastião, para o delegado Hailton Pantoja. O bando entrou na embarcação por volta das 5h e teria promovido um verdadeiro arrastão nas águas do Furo da Jararaca, localizado na Baía do Marajó, entre os municípios de Muaná e São Sebastião da Boa Vista.
Os piratas roubaram todos os passageiros e, durante a ação, Rafaela Cavalcante, de 20 anos, foi baleada na cabeça. A vítima morreu antes que o barco atracasse em São Sebastião da Boa Vista, onde poderia ser realizado o socorro. A jovem seguia para Anajás em viagem de férias. O corpo da jovem morta foi levado de avião no final da manhã para Anajás.
Já o barco continua em São Sebastião, aguardando procedimentos policiais e da perícia. A embarcação partiu de Belém às 23h de ontem, com 50 passageiros e a tripulação, em direção a Anajás. (DOL, com informações do repórter J.R. Avelar)
Leia também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar