Um homem foi morto a pedradas após ser assaltado dentro da Feira Municipal de Marituba, por volta das 4h de ontem (25). O latrocida que confessou o crime foi preso minutos depois pela Polícia Militar quando estava tentando vender os objetos roubados da vítima que foi identificada apenas como “Canu” e teria entre 20 a 25 anos.
Segundo o soldado PM Arão, da viatura 8204, comandada pelo cabo PM Adonildo, o agricultor Enéas Rodrigues da Luz, 30, foi preso logo após o crime. “Estávamos passando pela área quando fomos informados do fato de que há poucos minutos um o homicídio teria ocorrido dentro da feira de Marituba. Fomos até o local e confirmamos o fato. Logo, fizemos uma ronda pela área e uma pessoa nos informou que o suspeito estaria na praça central tentando vender os objetos roubados: uma camisa, uma bermuda e um sapato. Fizemos a abordagem e ele confessou a autoria do crime. O latrocida ainda tentou violentar a vítima, mas ele negou”.
ABUSO
De acordo com o soldado, Enéas da Luz estaria pedindo dinheiro para pessoas na rua e encontrou a vítima dormindo dentro da feira. Ainda teria tentado manter relações sexuais com ela antes de matá-la. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar