plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motocicleta é imprensada na rotatória

Um motociclista ficou ferido após um acidente ocorrido na tarde de ontem (1), na rotatória do complexo do Entroncamento, em Belém. A motocicleta ficou danificada ao ser imprensada por um veículo Celta prata e um caminhão do tipo Bi-Trem. Segundo o condut

twitter Google News

Um motociclista ficou ferido após um acidente ocorrido na tarde de ontem (1), na rotatória do complexo do Entroncamento, em Belém. A motocicleta ficou danificada ao ser imprensada por um veículo Celta prata e um caminhão do tipo Bi-Trem.

Segundo o condutor do celta, Cleber Oliveira, os dois veículos maiores contornavam a rotatória quando o motociclista se infiltrou repentinamente entre eles. “A gente (caminhão e celta) estava dentro da rotatória e ele (motocicleta) se meteu no meio”, relatou o condutor.

Com a batida, o condutor da motocicleta, que não foi identificado, foi violentamente projetado sobre o asfalto. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Não há informações a respeito do estado de saúde dele.

LEI DO SILÊNCIO
O condutor do caminhão não quis falar ao DIÁRIO, tampouco alguém vinculado ao condutor da motocicleta. Em virtude do acidente, o trânsito ficou complicado nas imediações do complexo do Entroncamento. Agentes da CTBel estiveram no local e tentaram amenizar o problema. (Diário do Pará)







VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!